Cheguei lá com muita dor e com muito carinho fui melhorando!
Paula Barreto 40 anos, publicitária.
DATA22/12/2014
THAIS NERI
" Eu travei e fui parar no pronto socorro. Tomei tramal na veia e não melhorei, o médico me dispensou do trabalho e foi então que procurei pela hidroterapia. Achei a Helen e marcamos minha avaliação. No primeiro dia já senti que aquele era o caminho. Mal conseguia descer a rampa da piscina pois tinha medo de sentir mais dor. Após 3 meses de tratamento consegui voltar com minha rotina de trabalho e com caminhadas leves porque não sentia mais dor. No inicio eu mal andava dentro da água, era tudo devagar. Hoje já faço hidrobike e corrida na água. Graças a hidroterapia não precisei passar por uma cirurgia"
Thais Neri 31 anos, comissária de vôo.
DATA27/04/2017
KATHYA FIDELIS
"Só tenho a agradecer o pessoal da Hidro E Terapia. Cheguei há 3 meses sem mexer meu braço e hoje faço tudo. A dedicação e o carinho com que tratam os pacientes não têm preço! Obrigado! "
Kathya Fidelis
DATA06/05/2017
CRISTINA IORI
" Eu adoro água. Conheço inúmeras piscinas, as melhores de São Paulo: a do Clube Homs, na av. Paulista, a piscina da Associação Cristã de Moços (ACM), na região central, as maravilhosas do SESC espelhadas por São Paulo...
Enfim, imagine como fiquei chateada ao dizer adeus à água quando fui diagnosticada com esclerose múltipla em 2013. Porque as águas utilizadas em sessões de hidroterapia nada têm a ver com piscina. Em geral, são turbilhões ou tanques onde mergulhar o corpo verticalmente. Existem ainda sessões de hidroterapia em faculdades e instituições especializadas, mas as filas são enormes e os profissionais ainda alunos.
Então dei um "google" (como dia Woody Allen) e obtive a indicação " Hidro e Terapia". Recebi de volta uma ligação da fisioterapeuta responsável pelo espaço, Helen Henrique.
No dia marcado, demorei a achar o lugar. Mas todos os vizinhos sabiam onde ficava a "clínica de recuperação da Helen", segundo dizem.
"Uau, que piscina grande", pensei, já acostumada aos outros espaços de reabilitação. Quando afundei, temperatura da água parecia um abraço bem quentinho. A Helen não atende o telefone de cara porque montou seu escritório ali mesmo, à beira da água. Está no local há pelo menos 15 anos e sequer chegou aos 40; alugou o espaço reformou tudo, construiu a piscina, ledera a fisioterapia. Quem vê o local de forma apressada não sabe o que rola.
Rolam respeito, recuperação progressiva, alívio de dores e, claro, amor ao poder mágico da água, que diminui a pressão da gravidade e devolve ao corpo humano a vontade de flutuar."
Cristina Iori, jornalista
DATA24/05/2015
MILTOM ZYLBERSTAJN
" SENSACIONAL!, Os resultados são incríveis.... E o "carinho" do atendimento da Helen então! Posso dar meu testemunho por mim que fui paciente e também pela minha sogra, que entrava na piscina acompanhada pelo maravilhoso trabalho da Helen. PODEM CONFERIR!
Miltom Zylberstajn